sábado, 21 de julho de 2012

Cinegrafista amador filmou prisão de acusado que depois foi morto em delegacia


Por Ronildo Brito ( vídeo: Radar64)
Diante de uma aglomeração de moradores no bairro Baianão, a Polícia Militar de Porto Seguro cercou Ricardo Santos Dias, de 21 anos, acusado de traficar drogas, além de assaltar e matar o relojoeiro Elinaldo Oliveira Nascimento, de 45 anos, até sua rendição e prisão. As imagens foram feitas através da câmera de um celular pertencente a um morador da localidade.
Após alguns disparos efetuados pelos policiais, o acusado resolveu se entregar. Depois, segundo a SSP/BA., esse mesmo detento foi morto por policiais civis dentro da Delegacia Territorial de Porto Seguro.
As imagens da prisão foram postadas no Youtube pelo Radar64 e o Teixeira News disponibiliza aos internautas no topo dessa reportagem.
Acusados foragidos
Os três policiais acusados de espancar até a morte o preso, investigadores Otávio Garcia Gomes, 43 anos, Joaquim Pinto Neto, 42, Robertson Lino Gomes da Costa, 44, lotados na Delegacia Territorial de Porto Seguro, além de Murilo Bouson de Souza Costa, de 22 anos de iidade, filho de Robertson, que segundo a SSP/BA., estão  diretamente envolvidos com a morte do custodiado Ricardo Santos Dias, de 21 anos, estão foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário