terça-feira, 24 de julho de 2012

Marinho, Pelegrino e Hamilton sabatinados por empresários do entretenimento



 



Aconteceu nesta segunda-feira (23), no Othon Palace Bahia, em Ondina, o encontro de candidatos a prefeito de Salvador com o trade do entretenimento baiano. Márcio Marinho (PRB), Pelegrino (PT) e Hamilton Assis (Psol) foram sabatinados e defenderam mudanças de estratégia na promoção e exploração de eventos, na captação de recursos, além de investimento em obras estruturantes.


Marinho apresentou proposta para criação da “cidade do espetáculo” (na região da avenida Aleomar Baleeiro) e defendeu a valorização das datas festivas. Pelegrino falou da importância da criação de câmaras setoriais em todas as áreas do entretenimento e da atualização da legislação em vigor. O candidato socialista, Hamilton Assis, salientou a necessidade de ampliar a discussão em torno do carnaval, incluindo associações, trabalhadores formais e informais, catadores de lixo e outros.


Nesta terça, Mário Kertész (PMDB), ACM Neto (DEM) e Da Luz (PRTB) terão a oportunidade de se manifestar sobre 10 tópicos. Na pauta, temas como infraestrutura, comunicação e marketing, Saltur, zona franca cultural, requalificação da orla marítima, Conselho do Carnaval, carnaval, captação e organização de grandes eventos e política de eventos e custos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário