quinta-feira, 26 de julho de 2012

Robert Pattinson está totalmente devastado após chifre




Mesmo depois de Kristen Stewart ter se desculpado publicamente por ter traído o namorado, Robert Pattinson, com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", o ator continua sem se pronunciar. No entanto, uma fonte do site “Radar Online”, afirmou que ele está “chocado” com a traição. “Rob está em choque. Ele está absolutamente devastado”.
 
Segundo o informante, Rob não quer falar em público até entender o que ele vai fazer”. Os dois foram vistos juntos no último domingo (22), na premiação Teen Choice Awards, onde aparentavam estar felizes. “Rob está magoado com Kristen. Pegá-la traindo não era algo que ele esperava da namorada”, acrescentou a fonte.
 
 
Em recente entrevista concedida à revista “Vanity Fair”, o ator disse que não entendia os motivos que levam uma pessoa a trair. “Eu posso entender o impulso, mas que não sabe como alguém pode manter dois relacionamentos ao mesmo tempo”. “Não sou o tipo de cara que tem um affair casual. Se eu escolher alguém, é porque eu realmente quero. Quando estou num namoro, estou 100% nele”.

4 comentários:

  1. SEU EU FOSSE A KRISTEN EU DARIA UM TEMPO PRO ROB LINDO PENSAR ......O Q ELA FEZ FOI ERRADO MAS SEMPRE UMA SEGUNDA CHANCE PRA QUEM AMA ......AQUELE SAFADO DO DIRETOR DEVERIA TER RESPEITADO OS FILHOS TANTO QUANTO A KRISTEN DEVERIA TER RESPEITADO O ROB ....Q ESTA SEM PALAVRAS PARA EXPLICAR O OCORRIDO MAS SE ELES SE AMAM VÃO VOLTAR ..............ROB PERDOA ELA DA UMA SEGUNDA CHANCE AMAMOS VCS ....PERDOA ELA FOI UM ERRO DELA..... JUNTOS A QUATRO ANOS VÃO JOGAR ISSO FORA COMO SE NÃO FOSSE NADA ....NÃO FAZ ISSO ....NÃO PELOS FÃS MAS POR VCS....BJS.........POR VCS................

    ResponderExcluir
  2. EU DESABEI QUANDO SOUBE O Q A KRISTEN FEZ SÉRIO EU CHOREI DE VERDADE .........ELE ATÉ SAIU DE CASA COMO ELE DEVE ESTAR AGORA..........ESPERO Q ELES SE ENTENDAM POIS SE AMAM ISSO FOI COMO UM SEGUNDO ESSES PAPARAZZO USAM HIPÉRBOLE EM TUDO TBM .........Q SE FODA ESSES PAPARAZZO E SUAS FANTASIAS......

    ResponderExcluir
  3. Poxa kristen , não devia fazzer isso mais como ela já fez e não tem mais volta , Rob meu amor perdoa ela por favor , ela não quiz fazer por mau , ela teama do mermo jeito que vc a ama , mais kris tu não devia fazer isso , poxa ele teama pow . oq vc fez é errado e ele é um cara lindo não tem precisão disso poxxa , eu chorei agora com isso , tô doida pra ver o amanhecer parte2 mais agora não tem mais graça , oq tinha graça e vontade de assistir era que vcs tava juntos e felizes por isso , e esse amor era tão lindo que eu fiquei assustada fiquei triste , poxa não devia ter feito isso com ele não , agora a pergunta que não quer calar , Qual o motivo dessa traição ? todos tão ansiozos pra saber . pensa Rob que é só uma tempertade que vai demorar e marca , mais com um tempo ela vai embora . Desejo a vc Rob , muita paz e a vc tbm KRIS , mais pense no que vc fez isso foi feio pra vc , e pra ele tbm. e quero saber de outra coisa , oq Rob tem e esse cara não tem ? a Beleza que vamos combinar esse teu passa tempo foi pior que todos os que já trairam . Rob é um cara lindo , cheio de vida. tu trocor uma vida por uma noite . ( tu trocor ROB que passor 4anos contigo , na tua alegria e na tristeza , pra ficar com um cara que não sabe nem o terço da tua vida , e tudo isso por uma noite ). Espero que esse comentario seja ultil pros dois , e espero que esse comentario vá bater na boca de vcs . Amo vcs ROB&KRIS . VOLTEM não peloos fãs e siim , por vcs que se amam . BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. por que kristen por que fez isso a troco de que meu nao tava feliz separava-se nao presisava fazer isso . Maguooooooooooooooooooooooooooooo !! nunca pensei qui vc teria coragem de fazer uma coisa tão besta

    ResponderExcluir