domingo, 25 de novembro de 2012

Vídeo íntimo de Isis Valverde flagrada com namorado na cama preocupa a atriz


A Atriz Isis valverde, Foi Flagrada por um Fotógrafo Paparazzi, fazendo sexo com seu novo, em sua Cobertura no Jardim Oceânico no Rio de janeiro. O Fotógrafo Filmou toda a cena e exibiu as cenas entre seus colegas de profissão.   

São vários Vídeos acondicionados no laptop do paparazzo. Isis valverde está gravando a Minissérie   "O canto da Sereia" na patagônia, Extremo Sul da Argentina.

Advogados da rede globo já entraram em contato com o escritório que cuida da Imagem da atriz.

VEJA O VÍDEO QUE VAZOU NA NET ABAIXO:


 
 

 
 
A atriz Isis Valverde, que recentemente reatou com o namorado, o produtor Tom Rezende após um mês de separação, terá um pela frente uma desagradável situação para resolver.

Um paparazzo afirma ter em mãos vídeos nada discretos de Isis Valverde com o namorado, em sua cobertura no Rio de Janeiro, e anda mostrando as imagens para algumas pessoas.

Os vídeos de posse do fotógrafo teriam sido feitos por um amigo do mesmo que mora próximo à atriz. O tal fotógrafo já disse que não vai deixar o material gravadocair na internet. Porém, segundo pessoas próximas, Isis Valverde anda bastante preocupada temendo que asimagens vazem a qualquer momento.

  Atualmente, a atriz está gravando a minissérie O Canto da Sereia, na Argentina. De acordo com informações, ela já teria sondado seu advogados para cuidarem do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário