quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sucessão na Câmara de Ibicaraí guarda surpresas nos bastidores


Dema Valença, Dr. Klaus Farias, Alam, Osaná e Valter da Farmácia.

    Entramos agora em contagem regressiva para a mudança mais importante dos próximos dois anos, no Legislativo Municipal de Ibicaraí. Nos bastidores já começaram a surgir os primeiros nomes cotados para assumir a presidência do Legislativo, a partir de janeiro de 2013.
      Na lista dos nomes cogitados despontam Dema (PSD), mais votado no último dia 07, Dr. Klaus Farias (PP), e os petistas Alam do Bairro Novo, Osaná do Cajueiro e Walter da Farmácia. Entretanto, apesar dos burburinhos, o início do jogo para a sucessão na Mesa Diretora, já começou. 
     No entanto, a única certeza que se tem nos corredores do legislativo ibicaraiense é que a disputa será acirrada e que os próprios vereadores eleitos baterão o martelo no momento oportuno.
       A presidência exerce um verdadeiro fascínio, não há quem não queira ser Presidente. O presidente será quem conseguir melhor mexer as pedrinhas no tabuleiro da sucessão, e conseguir agradar “gregos e troianos”.
      Como falta ainda 34 dias, o jogo ainda está no começo, que tal ouvir a opinião do eleitor? Deixe aqui abaixo o seu comentário, opinando sobre a sucessão na mesa diretora da Câmara de Vereadores.

Redação Bahia Extra - por Erasmo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário