quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O desespero de Lula

Manchete do site Brasil 247
Manchete do site Brasil 247



Existem determinados gestos, certos atos que contrariam a postura tradicional de um político, que falam por si, dispensam até palavras. É o caso de Lula que está pegando no telefone para pedir "um voto de confiança" a parlamentares de oposição, como revela hoje, o jornalista Claudio Humberto em sua coluna. Isso para evitar uma CPI da Rosemary. Não há nada mais emblemático do desespero que tomou conta de Lula.

A esta altura não se surpreendam se Lula esquecer o seu ódio e desejo de vingança pra cima do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) e faça o relator da CPI do Cachoeira, Odair Cunha (PT - MG) poupá-lo no relatório final. Confesso que nunca vi Lula tão acuado.

Agora vejam a ironia do destino, Lula forçou a barra para fazer a CPI do Cachoeira justamente para pegar Marconi Perillo, atingir o PSDB, se vingar da imprensa e desviar a atenção do julgamento do Mensalão. No final, por conta do desespero com o escândalo da sua poderosa assessora Rosemary, Lula topa passar a mão na cabeça de todo mundo, desde que a oposição lhe dê o tal voto de confiança.

Pra usar duas expressões populares, Rosemary, de "unha e carne" com Lula virou sua "pedra no sapato". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário