quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bárbara Evans sobre a ‘Playboy’: ‘Não faria de novo’


Há um ano, Bárbara Evans ilustrou as bancas do país como capa da “Playboy”. Hoje, a filha de Monique Evans afirma que aquela fase passou:
“Financeiramente me ajudou muito. Comprei carro, guardei dinheiro e fiz compras em Miami. Não me arrependo, mas não faria de novo. Foi um momento que passou na minha vida. Não é a minha”, conclui, sobre o ensaio de dezembro de 2011.
Bárbara Evans contou com o apoio da mãe, Monique Evans
Bárbara Evans contou com o apoio da mãe, Monique Evans Foto: Bob Wolfenson / Playboy 
Com humor, a modelo relembra que foi para os Estados Unidos levando uma mala praticamente vazia e voltou carregada. “Viajei para Miami para gastar um pouco. Fui para um outlet com uma mala. Eu ia comprando e arrastando a mala pelos corredores. Fui com meia mala e voltei com três”, sorri. “Na verdade, eu gosto muito mais de dar presentes do que comprar pra mim. Eu vejo algo que é a cara de alguém e compro”, completa.
Sem revelar o cachê, Bárbara conta que o dinheiro daria para comprar um apartamento, mas, como a mãe mora em São Paulo, e ela fica sozinha no Rio, ela optou por guardar o restante da quantia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário