Os soteropolitanos conheceram o pôster de Salvador minutos antes do jogo entre Bahia e Náutico.
Os pôsteres consistem em composições imagéticas que visam criar uma identidade visual das cidades e funcionarão como símbolo dos locais, os quais serão divulgados para todos os países que transmitirem os jogos do Mundial. As cidades-sede poderão utilizá-los para fins de decoração ou promocionais, como em mobiliários urbanos, brindes, souvenires, etc, antes, durante e seis meses após a realização da Competição no Brasil.
Para o gestor do Escritório Municipal da Copa, Leonel Leal, a escolha do pôster de Salvador prezou pela valorização da riqueza cultural e física da cidade. "A ideia é que a imagem reflita a beleza de Salvador e seus grandes ícones e a cidade possa ser rapidamente reconhecida pelo público nacional e internacional", afirmou Leal.
Para o secretário Estadual da Copa, Ney Campello, o pôster é mais um signo da afirmação do projeto da Copa do Mundo na Bahia e objetiva mobilizar toda a sociedade baiana na preparação do mundial. Ressaltou também que o Governo do Estado da Bahia continua focado para produzir legados socioambientais que perdurem no pós-Copa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário