quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ESTÁ BOMBANDO NO BLOG TRIBUNA DE IBICARAÍ: VEREADOR ELEITO VESTE CARAPUÇA E AMEAÇA BLOGUEIRO


    Abaixo relatos do amigo e blogueiro do conceituado blog Agravo, onde conta no facebook, os momentos de desrespeito e tentativas de intimidação, apenas porque o vereador vestiu a carapuça de uma matéria, onde Jamesson conta uma história sobre um determinado vereador, mas o engraçado é quer na matéria nenhum nome é postado como sendo a referida figura ilustre. 
   Até quando a imprensa será tratado de acordo com conveniência? Cabe a justiça coibi, punido o agressor com os rigores da lei. Aguardemos, NOSSO APOIO, TOTAL E IRRESTRITO AO COMPANHEIRO E AMIGO JAMESSON, SE ESSA MODA PEGA, VAMOS PARA NO HOSPÍCIO. Segue os relatos extraído do face de Jamesson. 
   ''Acabei de receber um telefonema, no outro lado da linha aos gritos, o vereador eleito Nerival, que se identificou por conta própria com uma matéria do Blog Agravo “O vereador fanfarrão”, e pior, ameaçando a minha pessoa de agressão física. 
   Como se pode ver na matéria, não identificamos nenhum edil, e muito menos a cidade. O texto tem um tom de brincadeira ! 
    Infelizmente o nobre vereador tem que respeitar os meios de comunicação, pois a partir de 1 de janeiro de 2013, ele é um homem público e terá sua conduta analisada não só pelo cidadão, mais também pelos meios de comunicação.'' veja aqui matéria que fez o futuro vereador vesti a carapuça; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário