sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Polícia britânica apreende 87 filhotes de cachorro que viviam em baldes


  • Os policiais investigam se os filhotes seriam vendidos pela internet
    Os policiais investigam se os filhotes seriam vendidos pela internet
Policiais apreenderam 87 filhotes de cachorro em uma casa na cidade de Offerton, na Inglaterra. A maioria dos cachorrinhos estava vivendo dentro de baldes. As informações são do Daily Mail.
Durante a ação, os policiais também encontraram quatro filhotes mortos. Os animais eram de diferentes raças, incluindo buldogues franceses e lulus da Pomerânia (miniatura do spitz alemão). Os cachorros foram examinados por um veterinário e levados a um canil.
No mesmo local onde os animais foram encontrados, a polícia também apreendeu computadores e telefones celulares. Os policiais investigam se os filhotes seriam vendidos pela internet.
“Existem milhares de cachorros aguardando adoção em canis pelo país, mas muitas pessoas continuam a alimentar a indústria de venda de cães de raça comprando os animais de vendedores sem licença que enxergam os bichinhos apenas como dinheiro”, afirmou o inspetor-chefe Ian Briggs, da associação de proteção aos animais Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals.

Nenhum comentário:

Postar um comentário