segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Show da Ghetto É Ghetto: um casal morre e dois são baleados

Um casal foi morto a tiros e outros dois adolescentes foram baleados na porta de uma casa de show onde acontecia a festa de pagode Agita Dias D'Ávila, na praça da Urbis, no município de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador, na noite do domingo (25). A banda Ghetto É Ghetto foi atração principal do evento mas também se apresentaram Diskdelícia, Pagodea e Grupo S2.

De acordo com informações da polícia, os alvos eram Rodrigo Ferreira Torres, 28 anos, e Jesiane de Souza Reis, 29 anos, mas dois adolescentes que estavam próximo ao casal acabaram atingidos pelos disparos de arma de fogo. Rodrigo foi alvejado na boca, cabeça e tórax, enquanto Jesiane foi atingida no rosto, nas costas, no tórax e nas pernas.  Ainda segundo a polícia, a adolescente de 14 anos e o adolescente de 15 anos que foram baleados não tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Dilton Bispo de Santana, no município. Rodrigo morreu depois de dar entrada na unidade médica e Jesiane chegou a ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas também não resistiu. Os adolescentes continuam internados. Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. Os autores dos disparos ainda não foram identificados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário