segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nicole Bahls diz que se arrependeu de ter beijado Theo Becker



A ex-panicat Nicole Bahls disse ter se arrependido por ter dado um selinho em Theo Becker, durante a participação dele em 'A Fazenda'. "Me arrependi de ter beijado o Théo. Eu fiquei mal de ter dado o selinho no Felipe Folgosi e no Théo, acho que poderia ter evitado", disse na madrugada desta segunda-feira (30).

A namorada do zagueiro do Vitória, Victor Ramos falou que só deu o selinho pelo medo de ser mal interpretada. "Na hora fiquei com medo do julgamento do povo, pois eles poderiam pensar que eu estava pagando de santa".


Será que Victor Ramos, que declarou querer o fim do relacionamento, acreditará no arrependimento da amada. Na ocasião, Victor chegou a revelar que ficou muito chateado. "Lá no Barradão, meus colegas estão me chamando de Tufão, como pode isso?", disse à uma publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário