sábado, 28 de julho de 2012

Kristen Stewart perde o apoio de seus fãs


O fã-site KristenStewartDaily infoma diariamente tudo o que acontece na vida de Kristen Stewart desde 2008, porém, as administradoras da página decidiram finalizar seu trabalho após saberem da infidelidade da atriz com Robert Pattinson.
"Devido a razões pessoais das administradoras atuais do KristenStewartDaily, nos afastaremos do portal. Foi ótimo e divertido estar aqui proporcionando notícias sobre Kristen Stewart. Porém, devido aos recentes acontecimentos e crenças pessoais, não podemos continuar administrando esse site e aprovar as medidas adotadas pela atriz. Não se trata de Robsten ou Nonsten.
Nós, como administradoras, simplesmente não podemos suportar e tolerar alguém que poderia causar tanta angústia a não apenas uma pessoa que ama, mas também a outra família. Seria hipócrita da nossa parte continuar publicando aqui como se tudo estivesse bem, quando em nossos corações, não apoiamos suas ações", diz parte do comunicado.
Uma grande quantidade de fãs ficaram decepcionados com a conduta de Kristen. Apesar do afastamento das três administradoras do KristenStewartDaily, as jovens informaram que o fã-site não vai desaparecer, mas elas não serão mais parte da equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário