sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ademar e Maurício disputam eleitorado em Camaçari


Camaçari tem a segunda maior receita total do estado ficando atrás apenas de Salvador. Somando o que arrecada internamente com o que recebe de transferências da União e Estado, a cidade chega quase aos R$ 700 milhões.

Há quem afirme que o comando da cidade é fundamental para as eleições de 2014. Esta é uma das razões pelas quais seis candidatos disputam a cadeira de prefeito no município da Região Metropolitana de Salvador.

Dessas candidaturas, três se destacam – Ademar Delgado (PT), Maurício Bacellar (PTN) e José de Elísio (PP) -. Informações extra-oficiais dão conta de que destes três postulantes dois estão na dianteira.

Ademar que é o candidato de Luiz Caetano e Maurício que está usando o nome do ex-prefeito da cidade Tude, sendo chamado de Maurício de Tude. O presidente da Câmara Municipal, José de Elísio corre por fora, mas, de acordo com as sondagens de voto interna, esta bem posicionado.
O candidato petista à prefeitura de Camaçari, Ademar Delgado, vem correndo trecho em busca de fazer sua campanha decolar. Na última quinta-feira (26), caminhou pelas ruas e avenidas do Novo Horizonte, um dos locais que, segundo a assessoria de imprensa do postulante, mais se desenvolveram em função dos investimentos feitos pelo poder público.

Nos últimos anos, a comunidade da área revelou uma forte vocação comercial, o que é percebido através do grande número de bares, restaurantes, lanchonetes e mercadinhos em funcionamento.

Em discurso, Ademar elencou as melhorias ocorridas na localidade por intermédio da atual administração. “Aqui fizemos inúmeras intervenções, entre as quais destaco a praça da Rua Bahia e a reforma da escola Ilay Garcia”, disse.

Ele aproveitou a oportunidade para garantir que, com sua vitória, o Novo Horizonte terá assegurado o ciclo de desenvolvimento iniciado a partir de 2005. “Meu amigo e companheiro Caetano fez muito, mas no nosso governo vamos trabalhar para fazer muito mais”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário