quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vilã é internada e Nina se diverte: 'Eu estou educando a Carminha! Ela está virando gente'


Nina (Débora Falabella) não medirá esforços para acabar com a boa vida de Carminha (Adriana Esteves). Após reaparecer para a patroa e mostrar que tem provas contra ela, a empregada vai fazer de tudo para enlouquecer a vilã. E olha que ela conseguirá chegar bem perto: Carminha será internada em uma casa de repouso depois de alguns surtos.
Tudo começa quando Carminha, que antes era melhor amiga de Nina, passa a demonstrar aversão à cozinheira e a ataca constantemente com acusações e suspeitas. Sem entenderem a verdadeira razão da raiva, Tufão (Murilo Benício) e sua família ficam preocupados com o estado da integrante mais "correta" do clã do Divino e procuram um médico.
Para piorar a situação, no capítulo do dia 9 de agosto, a megera foge de casa, bebe todas em um boteco e vai parar no lixão. Lá, Carminha será encontrada por Tufão em um estado deplorável. Mas é depois de uma visita de Nilo (José de Abreu) à mansão que a situação da personagem se complicará ainda mais. Isso porque ela será flagrada por Tufão dando suas roupas e objetos de valor para o "padrinho".
Carminha também perderá o controle ao receber uma visita de Max (Marcello Novaes). A esta altura, a mãe de Jorginho (Cauã Reymond) já saberá de todo o envolvimento do amante com Nina, inclusive que ele ganhou uma lancha dela.
E, falando no malandro, nas cenas do dia 10 teremos uma pequena prova de que, em breve, Max se voltará contra Nina. Revoltado com o estado de Carminha, ele pressionará a aliada. "Até onde você pretende chegar com essa loucura, posso saber? Não estou legal de ver a Carminha desse jeito, quase maluca por sua causa. Você está pegando pesado demais, Nina", acusará. É quando a moça destilará todo o seu veneno: "Eu estou educando a Carminha, Max! Ela está virando gente."
Mas Nina certamente vai dar alguma mancada ou será desmascarada. Nilo, por exemplo, provocará a empregada na frente de todos durante a visita que fará à Carminha. "Quem diria, né, Nina? O mundo dá cada volta!", dirá. A cutucada deixará Muricy (Eliane Giardini) desconfiada. "Por que esse homem falou com você desse jeito, Nina? Você conhece o padrinho da Carminha de onde?", perguntará.
Já Janaína escutará Nina e Max conversando sobre Carminha na cozinha e prontamente perceberá que a colega de trabalho está por trás da internação da patroa.
Alguém já está com pena da Carminha ou todos concordam com a vingança de Nina?
Nina se diverte com surto de Carminha

Nenhum comentário:

Postar um comentário