quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia do trabalhador rural: mMST promove Feira da Reforma Agrária em Itamaraju


O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) promoveu durante o dia desta quarta-feira (25), em Itamaraju, a Feira da Reforma Agrária, na oportunidade celebrando o dia do trabalhador rural.

Foram vendidos temperos, frutas, verduras, tudo sem agrotóxico e com preço acessível, segundo a coordenação do movimento. As famílias que residem nos assentamentos do município, também puderam comercializar produtos caseiros, como bolos, biscoitos, pães e muitos outros.
Toda logística da feira foi armada na Praça Castelo Branco, região central da cidade, com a participação de centenas de pessoas que visitaram as barracas dos trabalhadores rurais e adquiriram seus produtos.
Diversas lideranças políticas da cidade e região e membros da sociedade civil organizada que prestigiaram a atividade dos traretaria de Estado da Agricultura.
O evento aconteceu justamente no dia 25 de julho, data que é comemorada em todo o país como o dia do trabalhador rural.balhadores rurais, também acompanharam debates sobre a Reforma Agrária. A Feira tem o apoio da SEAGRI - Sec

Nenhum comentário:

Postar um comentário