terça-feira, 24 de julho de 2012

Coité: candidato a veredor sofre tentativa de homicídio

Cristiano Carneiro, membro da Brigada Voluntária Anjos da Vida, candidato  a uma vaga na Câmara de Conceição do Coité sofreu atentado na manhã desta segunda-feira (23). Segundo informações do Calila Notícias, Cristiano deixava sua chácara e se deparou com dois homens a bordo de uma moto preta e usando capacetes.  A dupla atirou em direção a vítima.

“Eles pararam a uns quatro metros de mim e disseram: para ai que a gente vai conversar, no mesmo momento o carona disparou dois tiros e caíram, aproveitei que eles estavam no chão e sair em velocidade, ele me seguiram até que conseguir despistá-los”, contou Cris como é conhecido.

Enquanto pilotava, Cristiano disse que ligou para um colega da brigada que imediatamente acionou duas guarnições da polícia que saíram em diligência. Bastante emocionado ele retornou ao local e percebeu que um tiro que acertou a parede.

“A gente não tem ideia o que motivou isso, não acredito que tenha a ver com envolvimento na política, pois é uma pessoa muito legal, pode ser uma tentativa de levar sua moto, por outro lado  o que é mais estranho é não ter anunciado o assalto, foi logo atirando”, avaliou o colega que avisou a polícia, que preferiu não ter seu nome revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário