terça-feira, 24 de julho de 2012

Candidatura em Feira de Santana está acirrada


Foi dada a largada para as Eleições 2012 e em Feira de Santana o páreo está acirrado. O segundo maior colegiado eleitoral dá sinais de grande movimentação com três fortes candidatos à prefeitura da cidade, dos cinco que pleiteiam o cargo. Dois ligados à base do governo Wagner, o atual prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) e o deputado estadual Zé Neto (PT) e um que representa a oposição, Zé Ronaldo (DEM).
 

A expectativa nos bastidores é de que a decisão em torno do comando da Princesa do Sertão ocorra no segundo turno. Há rumores de que a larga vantagem do democrata estaria sendo ameaçada pelo crescimento do pedetista, que atualmente busca a reeleição.

Entretanto, conforme alguns analistas, apesar da tendência de polarização entre Tarcízio e Zé Ronaldo há quem diga que o PT de Zé Neto não está descartado, já que tem uma grande corrente de apoios e ações do governo federal na cidade. Nesta terça-feira (24), um movimento integrado por peemedebistas descontentes com a decisão de Colbert Martins de adesão a Zé Ronaldo e membros do PPS, devem declarar o apoio oficial a Zé Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário