sábado, 28 de julho de 2012

Bimotor cai em Minas Gerais e oito pessoas morrem


 
 
Um avião bimotor caiu na manhã deste sábado, 28, em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, oito corpos já foram encontrados e não havia outros passageiros.
O bimotor pertence à empresa Vilma Alimentos e seguia para Juiz de Fora para um evento. Ainda de acordo com a empresa, dentro da aeronave estavam o presidente da companhia, Domingos Costa, acompanhado de seu filho Gabriel, que não teve idade informada, o vice-presidente da empresa, Cesar Tavares, além da gerente de Recursos Humanos, piloto e copiloto do avião. A Vilma Alimentos não soube dizer de quem seriam os outros dois corpos encontrados pelas autoridades.
O bimotor, que vinha de Belo Horizonte, caiu em um local de difícil acesso, a um quilômetro da pista de pouso do aeroporto de Juiz de Fora. Cerca de 20 bombeiros estão no local para resgatar as vítimas. O último corpo, ainda sem identificação, foi encontrado por volta das 11h30. De acordo com os bombeiros, os corpos foram encontrados mutilados e carbonizados. As causas do acidente só poderão ser identificadas após perícia da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Nenhum comentário:

Postar um comentário