sábado, 21 de julho de 2012

Vaqueiro agride a esposa e por pouco não a mata enforcada no interior de Itamaraju




A vítima foi Zelina Santos de Jesus, 18 anos de idade, moradora do distrito de Itabrasil, interior de Itamaraju, que compareceu à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), nesta quinta-feira (19), quando registrou uma ocorrência policial em desfavor do seu esposo, o vaqueiro Hércules Santos, 20 anos, relatando que fora agredida pelo mesmo.
Alegou a mulher que esta foi a quarta vez que terminou sendo espancada pelo marido, além de outras pequenas agressões que a mesma não soube contabilizar. Ela contou que convive com o mesmo há três anos. Disse ainda que se não fosse seu pai que chegou no momento, ela teria sido morta por estrangulamento, já que o agressor segurou em seu pescoço pra lhe sufocar. O vaqueiro Hércules ainda teria desafiado os familiares da vítima, que se o caso fosse denunciado à polícia, seria pior.
O delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, expediu guia para exame de lesão corporal e já  determinou aos seus agentes para que localizem e prendam o acusado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário