terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Top Rosie Huntington-Whiteley estrela nova campanha de lingerie

Top Rosie Huntington-Whiteley estrela nova campanha de lingerie
Top Rosie Huntington-Whiteley estrela nova campanha de lingerie
Rosie Huntington-Whiteley é a estrela da nova campanha de lingerie da marca Marks & Spencer. A nova linha é dedicada ao “St. Valentine’s Day” (em tradução livre, "Dia dos Namorados"), que é celebrado dia 14 de fevereiro nos EUA.

Nas imagens do anúncio, Rosie aparece usando peças bem delicadas, de cores nudes e em um estilo mais romântico.

Em agosto do ano passado, a top já havia lançado uma coleção de lingeries em parceria com a marca. Na ocasião, a loira revelou ainda que que sonhava em ser designer e não modelo.
A top, uma das Angels da Victoria´s Secret, ?ainda alertou que no futuro pretende se tornar uma executiva. “Desde que comecei a modelar, sei que não será para sempre, então queria fazer algo que me desse segurança, que não dependesse só da minha aparência. Me vejo como uma mulher de negócios. Estou aqui para trabalhar e sou muito responsável com a minha carreira”.

1 / 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário