quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BBB 13: festa Hipnose é marcada por surpresa, briga e confusões


A noite de quarta-feira (30) foi de surpresa, briga e confusões para os confinados do 'Big Brother Brasil'. Isso porque, os participantes do reality foram surpreendidos com uma pré-prova do líder, na qual Marien teve que vetar cinco participantes. 

Ela optou por deixar de fora da liderança: Yuri, Fani, André, Fernanda e Kamilla. Logo em seguida, os cinco vetados participaram de uma disputa, onde o vencedor ganharia o direito de voltar a competir para ser o líder da semana. A veterana Fani foi a melhor da vez.

Depois da prova, os brothers foram embalados pelas músicas da banda RPM, na festa intitulada de Hipnose. Após algumas bebidas, os ânimos se exaltaram entre os participantes e, a partir daí, o barraco começou.

Primeiro foi o casal André e Fernanda que, mais uma vez, tiveram uma 'DR' no meio da festa. O motivo foi simplesmente porque Fernanda disse que estava com ciúmes de saber que o Brasil também chama o seu amado de príncipe. Ele, por sua vez, não gostou de saber da história e foi tirar satisfação com a sister. Durante o bate-papo, a loira logo disse que ele só pensa em seu corpo.

A veterana Natália entrou na história e disse algumas coisas para André. Fernanda e seu príncipe logo fizeram as pazes e ficou tudo bem. Ele até se declarou para ela: "Eu te amo!". 

Apesar disso, ela continuou chateada e soltou uma indireta para o seu pretendente. "Tenha mais atitude, toda hora eu tenho que tomar atitude. Você fica dormindo o tempo inteiro ou fica malhando. Naquela hora, você nem se despediu de mim, mas se despediu do seu marido Yuri", disse Fernanda. O rapaz rebateu: "Vou ser sincero! Dois dias antes de entrar aqui, eu fiquei com uma pessoa. Eu queria segurar o máximo, mas o que aconteceu? Você me encantou, e eu tive que ficar com você. Por isso, conversei com você antes. Eu segurei não porque eu sou lento, mas por sinal de respeito, eu respeito mulher".

O bafão principal da festa foi entre Nat, Yuri e Marien. Tudo começou quando Natália e Marien decidiram acordar Eliéser. O veterano Yuri não gostou da ideia e ficou chateado com sua parceira no confinamento. Ele decidiu comentar sobre o caso com o professor Ivan, mas foi interrompido por Nat.

A briga começou a partir daí. A gaúcha questionou o seu amado: "Pelo amor de Deus, eu vou tentar abaixar a cueca do Elieser? Ele é meu irmão... Para de ser idiota!". Revoltado, o lutador não mediu as palavras. "Fala com ele dormir com você. Eu não vou dormir. Eu confiei em você. Eu vi, Natália. Te respeitei a noite toda. Você estava se agarrando com o Elieser. Você só gosta de safadeza".

A moça logo tentou se explicar: "Eu só queria ajudar a Marien a ficar com ele...". Intrigado, Yuri deu um basta na relação: "Queria ajudar pegando na bunda dele? Para mim acabou!".

Após o ocorrido, Natália foi para o quarto do líder, onde chorou e foi consolada por Andressa, Nasser e Anamara. Lá, a loira disparou: "Ele vai perder a melhor mulher da vida dele!". Resta saber se o namoro dela e de Yuri terminou mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário