quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

VIRGEM DO LEILÃO PODE DEIXAR JAPONÊS “NA SAUDADE”


Ingrid diz que está apaixonada e pode deixar japonês "na mão".
Ingrid diz que está apaixonada e pode deixar japonês “na mão”.
A catarinense Ingrid Migliorini está mais longe de concretizar primeira vez com o japonês que arrematou a virgindade dela por R$ 1,5 milhão. A jovem, que já fazia jogo duro se dizendo despreparada para a relação, agora diz que encontrou “alguém”.
- Estou dividida. Recebi propostas mais altas. Além disso, surgiu outra questão: conheci uma pessoa. Meu coração está balançado. Pode ser namorado, mas ele não sabe dos meus sentimentos por ele. Talvez a minha resposta ao japonês seja negativa. Não existe prazo para eu responda – afirmou em entrevista ao Programa da Tarde, da Rede Record. Por enquanto, o “japinha” de 53 anos está “correndo perigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário