Segue a toda a repercussão do vídeo feito pelo baiano Benehilton Alves com o craque Lionel Messi, publicado neste espaço no último domingo (20).
Na imagem Messi aparece num bar de hotel, ao lado da esposa Antonella Roccuzzo, quando é interrompido pelo torcedor do Vitória, que lhe dá de presente a camisa do rubro negro baiano.
Em seguida, ele pede para gravar a cena em vídeo, o que o craque argentino, solícito, aceita. "Um dia tu vai jogar nessa equipe", diz o baiano.
Até aí, tudo bem. Problema é que no início do vídeo, o jogador três vezes eleito melhor do mundo aparece com uma lata de Coca-Cola sobre a mesa, o que, para o garoto-propaganda global da Pepsi, deveria ser proibido.
Inocente, Benehilton conta que tudo começou de "uma brincadeira". Mas a diversão pode custar milhões em perdas de acordos comerciais ao craque argentino. A Pepsi ainda não se manifestou.
No passado, numa situação inversa, quando Ronaldinho Gaúcho, garoto-propaganda da Coca-Cola foi fotografado tomando uma Pepsi, o contrato foi imediatamente rescindido.
Bahia 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário