sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estado divulga tabela de pagamento dos servidores


imageA tabela foi publicada no Diário Oficial de terça (22
Foi publicada no Diário Oficial de terça-feira (22) a tabela com as datas de pagamento do funcionalismo público estadual para o ano de 2013.
A informação consta na Portaria N° 37/2013 da Secretaria da Fazenda (Sefaz), já disponível para consulta no Portal do Servidor. A determinação é válida para servidores públicos lotados tanto no interior quanto na capital baiana, com datas diferenciadas para os ativos da Administração Direta e da Administração Indireta, bem como para os aposentados e pensionistas.

De acordo com o documento, os servidores públicos estaduais da Administração Direta receberão seus vencimentos sempre nos dois últimos dias úteis de cada mês. Já o 13º salário será depositado nos dias 19 e 20 de dezembro.

No caso dos servidores da Administração Indireta, assim como dos aposentados e pensionistas, o vencimento será pago em lote único no último dia útil da cada mês e o 13° salário também será depositado nos dias 19 e 20 de dezembro. Em todo o estado, o pagamento do funcionalismo público para o mês de janeiro será efetuado nos dias 30 e 31 (quarta e quinta-feira).

A operação mensal de processamento dos dados da folha de pagamento é realizada por todas as unidades administrativas do Estado, sob a coordenação da Secretaria da Administração (Saeb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário