sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Santo Antonio: Acidente entre Palio e caminhão deixa um morto na BR-101


imageAcidente foi no km 260, próximo ao Posto Acácia
Uma batida entre um caminhão Volkswagen, placa LLD 8211, licença de Cabo Frio (RJ) e um Palio de cor prata, placa JRB 5613, licença de Salvador, deixou uma vítima fatal na manhã desta quinta-feira (24), no Km 260 da BR-101, em Santo Antônio de Jesus.
O Palio seguia com destino a Feira de Santana e era dirigido pela vítima identificada como Edielson Silva Lima, 23 anos, morador da Urbis III em Santo Antônio de Jesus. A colisão aconteceu por volta das 6h10min.

Segundo informações do Agente Fabio Franco da Polícia Rodoviária Federal, o carro Palio invadiu a pista contraria, batendo frontalmente com o caminhão e voltando para o acostamento. Com a colisão o carro ficou parcialmente destruído preservando só a tampa traseira do veículo.

A frente do caminhão teve estragos menores e o motorista nada sofreu. Pela situação do carro Palio, o Corpo de Bombeiros levou aproximadamente 3h para retirar a vítima das ferragens. O corpo de Edielson Silva foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. (Informações do Infosaj). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário