terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sem saber de tragédia, Cleo Pires posta comentário e pede desculpas


A atriz Cleo Pires não foi feliz em um comentário postado neste domingo (27) em seu Twitter. Ela escreveu um trecho de uma música do rapper Criolo que fala em "contar os corpos" e irritou seus seguidores, que acompanhavam as notícias da tragédia em Santa Maria, na qual 232 jovens morreram.

"Vamos as atividades do dia, lavar os copos, contar os corpos, E sorrir, A essa morna rebeldia- Criolo", tuitou a atriz.

Ofendidos, alguns internautas pediram que ela apagasse, enquanto outros se mostraram bastante irritados. "Que comentário, hein? Uma verdadeira gafe ou insensibilidade mesmo?", escreveu um seguidor.

Logo depois, Cleo pediu desculpas e disse que no momento da postagem não sabia da tragédia. "Mil desculpas aos familiares das vítimas de Santa Maria. Fiquei sabendo do ocorrido depois! 

Jamais tive a intenção de desrespeitar os sentimentos de ninguém. Acordei correndo e vim trabalhar. E essa frase foi como acordei me sentindo hoje, e senti vontade de expressar. Uma coincidência horrível realmente", justificou.

Para tentar amenizar a situação, uma seguidora tuitou: "Os familiares das vítimas irão entender que você não quis magoar e não fez nada para ofender". Fonte: Metro1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário