domingo, 27 de janeiro de 2013

Famílias reconhecem vítimas de SC entre os mortos de Santa Maria


Isabela Fiorini vítima catarinense na tragédia de Santa Maria (Foto: arquivo pessoal)Isabella Fiorini é vítima catarinense na tragédia de
Santa Maria (Foto: arquivo pessoal)
As catarinenses Isabella Fiorini, de 19 anos, Bruna Karine Occai, de 24, e Thaís Zimmermann Darif, 19, estão entre os mortos na tragédia que ocorreu em Santa Maria, na madrugada deste domingo (27). O corpo de Isabella, de São Miguel do Oeste, foi reconhecido pelo pai por volta das 17h30 deste domingo. O corpo de Bruna Occai, de Belmonte, foi identificado por um primo e pelo tio, o deputado Pedro Uczai às 18h30, no mesmo dia. O pai de Thais reconheceu o corpo da filha também às 18h30.
Isabella era estudante do primeiro período de Veterinária da Universidade Federal de Santa Maria e o pai foi até Santa Maria buscar informações sobre a filha depois que soube da tragédia e não obteve notícias da jovem. De acordo com Dioni Forini, tia da jovem, a família tentou contato pelo celular e no telefone fixo da estudante, mas não recebeu resposta.
Bruna Occai vítima Santa Maria (Foto: Arquivo pessoal)Bruna Occai também morreu na tragédia (Foto:
Arquivo pessoal)
A tia relata que Isabela morava em Santa Maria há cerca de seis meses. Em razão da greve da Universidade Federal, as aulas do primeiro período foram retomadas neste mês de janeiro e, por isso, Isabela estava na cidade. Segundo Dioni, a jovem foi à boate Kiss porque o local sediava uma festa do curso de Veterinária. A tia da jovem afirmou ao G1 que, às 18h deste domingo (27), não havia confirmação sobre o velório de Isabella, mas ela acredita que deva ser realizado na Igreja Matriz de São Miguel do Oeste.
Bruna Occai era formada em Biomedicina e estava em Santa Maria cursando mestrado em Bioquímica Toxicológica na UFSM. Segundo o deputado federal Pedro Uczai, irmão do pai da jovem, ela tinha 23 anos. De acordo com ele, Bruna morava na cidade há cerca de um ano. A intenção da família, agora, é tomar as providências necessárias para levar o corpo até Belmonte, no Oeste de Santa Catarina.
Thais Zimmermann Dariff (Foto: Arquivo pessoal)Thaís Zimmermann Darif morreu na tragédia (Foto:
Arquivo pessoal)
Thaís Zimmermann Darif cursava o primeiro semestre do curso de Veterinária da UFSM e dividia apartamento com Isabela Fiorini. O corpo da jovem foi reconhecido pelo pai, Rogério Darif, por volta das 18h30. Até as 19h deste domingo (27), ainda não havia informações sobre o velório de Thaís.
A mãe da jovem, a dentista Denise, disse que a filha amava qualquer tipo de animal. "Ela estava começando a realizar um grande sonho dela. Ela sonhava em trabalhar com animais", falou.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário