quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BBB 13: após ser eliminado, Dhomini explica declarações polêmicas


Após ter sido eliminado com 54% dos votos na noite da terça-feira (22), o goiano Dhomini conversou com a imprensa, que o questionou de algumas declarações polêmicas.Entre elas, a agressão ao cachorro da família e ter feito sexo em frente aos filhos.
Sobre a primeira revelação, o ex-BBB comentou que tinha mentido para deixar Yuri chocado. "Vocês já ouviram falar em João Guimarães Rosa? Pense num caboclo que gosta de contar história, sou eu. Fui criado na roça e lá em casa a gente realmente teve um abate clandestino de gado e tinha muitos cães. Mas esse cachorro que me mordeu era meu e eu era bem pequeno quando aconteceu, e chorei muito. A primeira providência do papai foi dar o cachorro para um vizinho. Eu nunca mais vi. Mas aquilo que falei foi para tentar acalmar o Yuri, que é explosivo demais. Eu pensei: 'Vou contar alguma coisa aqui para o Yuri me respeitar mais'. Foi só isso", explicou.
A respeito de ter feito sexo em frente aos filhos, Dhomini confirmou e disse que ainda faz isso. "Faço até hoje. Pegou mal por que? O que as pessoas têm a ver com isso? O menino nasce e fica no berço no quarto junto com a gente, você acha que acontece o que? É assim que funciona. Não tem nada de errado nisso não. E dane-se quem achar ruim", contou.
Questionado sobre o relacionamento com Sabrina Sato, o ex-brother foi sincero. "A Sabrina teve a oportunidade dela, mas não quis. Agora tenho quatro filhos com a mulher que eu amo", pontuou. 
Sobre os comentários de que teria usado todo o dinheiro que ganhou no 'BBB 3' , ele disse que nunca falou disso. "Eu nunca pronunciei que torrei o primeiro premio rápido. Fiz alguns negócios errados, mas salvei o prêmio. Eu tenho uma casa que é fruto dele. É a única coisa que tenho de patrimônio na vida e quem me deu foi o prêmio do 'BBB'", falou.
Para Dhomini, o grande jogador desta edição do programa é o veterano Yuri. "Antes era eu, claro (risos). Pelejei para o Marcello imunizar Anamara, para ver se eu ia com o Aslan para o paredão. Também peguei uma ideia do livro da Fernanda e tentei convencer o Ivan a votar no Aslan. Mas deu errado. Falhei em tudo. Mas fico feliz de saber que foi 54%", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário