quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Neymar apresenta nova camisa da seleção brasileira em Copacabana


A camisa, que será usada na Copa das Confederações, tem poucas diferenças em relação ao modelo anterior.
A nova camisa da seleção brasileira foi apresentada na manhã desta quinta-feira (31), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Com direito a superprodução e várias gafes, o evento teve a presença de Neymar, garoto-propaganda, máscaras do craque e artistas convidados para a cerimônia.
Com atraso de mais de 40 minutos, a camisa do Brasil foi apresentada à imprensa após um longo suspense, desnecessário, já que o modelo divulgado havia vazado na internet há alguns dias.
  Com máscaras com o rosto de Neymar, cerca de 40 garotos chegaram ao local da apresentação vestindo uma camisa branca com símbolo da fornecedora de material esportivo.
Aos poucos, as mascaras foram sendo tiradas. O último a aparecer foi o próprio Neymar, que logo tirou a camisa branca e apresentou o manto verde e amarelo.
A camisa, que será usada na Copa das Confederações, tem poucas diferenças em relação ao modelo anterior. Traz novidades na gola, que agora é polo, e um canário na parte interna, com a frase “nascido para jogar futebol” estampada logo abaixo.
Além de Neymar, José Maria Marin, presidente da CBF, Bebeto, Alexandre Galo e Luís Felipão (treinadores das seleções) e os cantores MV Bill e Nega Giza estiveram no lançamento da camisa.(Do R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário