Ao que parece, o desentendimento entre os dois vereadores do Partido Verde na Câmara Municipal de Salvador, Marcell Moraes e Ana Rita Tavares, ainda demorará muito para acabar. Nesta segunda-feira (21), durante o programa Se Liga Bocão, na rádio Itapoan FM, o "racha" entre os ambientalistas ganhou mais um capítulo. Para o líder da bancada do PV na Casa Legislativa, a colega de partido é vaidosa e amadora.
Marcell Moraes citou novamente a levada do cão Lobinho pela vereadora Ana Rita Tavares para o plenário da Câmara lotado no dia da reabertura dos trabalhos da Câmara. "Foi um maltrato àquele cachorro. Quem realmente defende, não deve levar animal para um ambiente como aquele, completamente lotado. Mas acredito que não foi por maldade. Foi um tipo de emoção e amadorismo da parte dela. Todas as nossas divergências vão ter que acabar. Começou quando ela disse que eu era candidato de Photoshop e Corel Draw. Ela deixou a vaidade assumir. Eu não revidei hora nenhuma, mas tem horas que temos que dar alguma resposta. Para o bem da causa animal, temos que conversar e resolver as novas diferenças", declarou.
O vereador, durante a entrevista, além de colocar "lenha na fogueira" na briga com Ana Rita Tavare,s também caiu em contradição. Apesar de avaliar como "excessivo" o número de assessores a que tem direito cada mandato na Câmara Municipal - de 5 a 23 -, Moraes admite que seu mandato usufrui do número máximo. "Acho que é muito assessor para cada vereador. Tenho 23 assessores, mas acredito que a população e o Ministério Público têm que fiscalizar para garantir que todos, de fato, trabalhem pela cidade", ponderou.
Mesmo com as polêmicas no início do mandato, Marcell Moraes fez uma previsão otimista para a sua atuação no Poder Legislativo soteropolitano. "Quero ser o melhor vereador da história da cidade. Quero deixar meu nome marcado. Vamos todos, juntos, construir a Salvador que merecemos. Uma Salvador mais justa e que defenda as causas dos animais", finalizou.
Que moleque vigarista! Esse sacana teve sorte de encher as ruas de Salvador com placas onde ele dizia ser "protetor de animais". Só se fosse protetor do ABATE de animais. Alguém precisa colocá-lo em seu devido lugar. PICARETA, nunca pegou UM bicho na rua pra dar socorro e vem cheio de conversa? Ele tem que se respeitar e baixar a cabeça quando Ana Rita passar na frente dele, isso sim! EU sou protetora, conheço o trabalho da vereadora e toda causa animal de Salvador sabe quem ela é, já ele... bom, ele é um espertalhão que enganou os eleitores dele, isso sim!
ResponderExcluir