quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pedro Cardoso detona a globo


O programa 'Na Moral' de Pedro Bial, transmitido na quinta-feira (12), foi sobre o tema “Privacidade”, que abordou a relação dos famosos com os paparazzis. Para falar sobre o assunto, o apresentador convidou o ator, Pedro Cardoso, que interpreta “Agostinho”, na Grande Família. Durante a entrevista, Cardoso demonstra sua indignação pela profissão dos fotógrafos que costumam acompanhar a vida das celebridades e divulgar em forma de notícia, para ganhar “o pão de cada dia”.
 
Um telespectador, não identificado, fez uma reedição do programa e divulgou o vídeo no Youtube na íntegra, mas colocou legendas para explicar o que o ator não podia falar e ficou nas entrelinhas. 
 
Pedro Cardoso fala de forma aberta o que muitos gostariam de colocar em rede nacional e detona a emissora. O apresentador, Pedro Bial fica desconcertado com o rumo da conversa e tenta encerrar o assunto levantado em questão, mas não teve jeito. No final, tudo sobrou para Rede Globo, que ficou com a fama de maior consumidora das fotos feitas pelos paparazzis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário