terça-feira, 10 de julho de 2012

Produtora posa nua para 'Trip': "sempre tive vergonha de mim"





A edição de agosto da revista Trip traz a produtora de moda carioca Nathássia Nogueira como sua Trip Girl do mês. "Eu era muito encanada com o meu corpo, os meninos me maltratavam muito quando eu era nova. Sempre tive muita vergonha de mim. Decidi eu mesma mandar um e-mail para a Trip e posar para vocês. Achei que eu ficaria nervosa, travada. Mas foi muito tranquilo. E me fez bem", disse ela em entrevista à publicação.
Dona de um site de moda, Nathássia fez poses sensuais para a publicação, em um ensaio descontraído que se passa em grande parte em uma cama. Sobre sua profissão, a Trip Girl fala apaixonada: "eu quero mostrar um pouco das coisas que gosto, mas ajudar também as pessoas a se encontrarem, e que as meninas se identifiquem mais com algo real do que com um ideal de perfeição dos editoriais de moda por aí".

Produtora de moda, Nathássia Nogueira se ofereceu para ser a Trip Girl de julho  Foto: Trip/ Divulgação
Nathássia posou para ensaio sensual para a edição de julho da revista  Foto: Trip/ Divulgação
Eu era muito encanada com o meu corpo, revelou a Trip Girl  Foto: Trip/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário