segunda-feira, 23 de julho de 2012

Primo de adolescente morta em Coruripe some após corrida de mototáxi


Carleandro está desaparecido desde sexta-feira (20)
Carleandro está desaparecido desde sexta-feira (20)
O mototaxista José Carleadro dos Santos, de 25 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (20), quando teria aceitado levar um jovem de aproximadamente 20 anos, até o povoado de Miaí de Cima, nas proximidades do município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.
Em maio deste ano, a família de Carleandro foi abalada pelo assassinato de uma prima do mototaxista, Eduarda dos Santos, de 15 anos, sequestrada e morta junto com a amiga Cíntia da silva Santos, também de 15 ano, crime que chocou a população de Coruripe. Dois meses depois, a família agora tem que lidar com o desaparecimento de mais um parente.
De acordo com testemunhas, Carleandro foi visto pela última vez na parada de mototáxi na entrada do povoado de Barreiras, onde costuma trabalhar. Ele estava com um jovem moreno, com várias tatuagens pelo corpo e uma mochila nas costas. Ele teria aceitado levar o passageiro até o povoado de Miaí de Cima e, desde então, não é mais visto.
Carleandro estava com sua motocicleta, uma Hnda CG preta de placa NMO-6345. Os familiares pedem que qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz seja passada pelo telefone (82) 3273-3023, ou pelo número 181 da Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário