sábado, 21 de julho de 2012

CPI do Cachoeira já fez uma vítima.


O gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) confirmou que irá demitir a assistente parlamentar Denise Leitão Rocha. O que já era esperado, pois com tanta corrupção vindo a tona, cabeças íam rolar. Mas, a demissão da assistente gostosa não tem nada haver com o esquema de safadeza com o dinheiro público, a moça foi demitida porque vazou um vídeo caseiro dela, no qual ela está sendo invadida no íntimo.
A moça apareceu trepando num vídeo (grandes coisas, a Gretchen já fez isso), o que não é nenhuma irregularidade profissional, mas o senador chegou a dizer que a situação é “constrangedora”. O que faz todo sentido, pois ele trabalha no Senado, onde há muitos anos, o que não falta por lá são situações constrangedoras.O vídeo em que a assessora aparecepeladona chamou a atenção da imprensa durante o depoimento à CPI do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT). As imagens teriam sido vistas por alguns parlamentares na tela de seus laptops durante a sessão (por isso que a CPI não vai pra frente). Depois disso, acabou sendo amplamente repassado entre políticos e jornalistas.Paulo Eduardo Vieira de Oliveira, juiz do Tribunal do Trabalho da 2ª Região de São Paulo e professor da USP, ao falar sobre o caso, afirmou que, embora o vídeo seja de foro íntimo, as pessoas têm que estar cientes que o comportamento delas fora do trabalho pode afetar a sua vida profissional. “Hoje, é difícil desvincular a sua vida íntima com o trabalho e as empresas têm, cada vez mais, controlado as redes sociais de seus funcionários. Por isso, é importante ter bom senso”. Moral da história: dê, mas não filme.

Ok. Ao que parece, assim que acabar o recesso parlamentar a moça vai ser mesmo demitida, mas ao que tudo indica, logo teremos outra oportunidade de vê-la pelada. Pois as revistas de mulher pelada já estão sondando e ela é gostosa pá'caralho. Eh, pelo menos uma coisa boa a CPI do Cachoeira proporcionou aos machos de plantão: Denise pelada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário