quarta-feira, 4 de julho de 2012

Baiano sobrevive a dois acidentes de trânsito nos últimos dois dias

O amolador baiano Adriano Santos conseguiu sobreviver ileso a dois graves acidentes rodoviários ocorridos na Bahia nas últimas 24 horas. Ele estava na van que bateu numa carreta na madrugada dessa terça na rodovia BR-324, principal acesso rodoviário de Salvador, resultando na morte de dez passageiros.

Na manhã dessa quarta, escapou por pouco de um outro grave acidente: desceu de um micro-ônibus, segundos antes do veículo bater na parte de trás de um ônibus que estava parado num ponto na periferia da capital baiana.


Refeito do susto, na manhã desta quarta-feira (04), Adriano estava no micro-ônibus da Cooperlotação que fazia a linha Vila de Abrantes-Itapuã e desceu em um ponto próximo a uma boteco para comer “aipim com carne no sol”.
O acidente resultou em ferimentos em 13 passageiros do micro-ônibus. Santos viu a batida de longe e foi conferir o que tinha acontecido.

"Eu vinha no carro de trás quando de repente tomei aquele baque do susto, graças a Deus não tive nada, ontem me livrei de um grande acidente na estrada de Candeias, ali na BR-324. Pela segunda vez, hoje, de novo, nasci novamente. Acidente acontece né, a gente não está 'escape', agora eu só tenho a agradecer a Deus e aos meus orixás", disse Adriano em entrevista a TV Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário