sexta-feira, 13 de julho de 2012

Após derrota, advogado de Demóstenes descansa na ilha do próximo réu



O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, após sofrer a derrota no julgamento de Demóstenes Torres, cassado no início da semana, foi atrás sossego na casa de outro cliente, o marqueteiro Duda Mendonça.
 
O local - uma ilha paradisíaca na Penísula de Maraú, litoral Sul da Bahia, foi escolhido por Kakay para, quem sabe, esquecer a votação que terminou 56 a 19 a favor da cassação do parlamentar. 
 
Ao iG, Kakay revelou que o ex-senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) decidiu que não vai recorrer para sobrestar no Supremo Tribunal Federal (STF) a cassação do seu mandato, aprovada pelo Senado. "A decisão do Senado é soberana. O senador acata o resultado e não vai recorrer", afirmou Kakay.
 
Sendo assim, resta mesmo descansar e aguardar a próxima batalha, no qual advoga no caso do mensalão o marqueteiro Duda Mendonça. O publicitário e a sócia, Zilmar Fernandes, são réus na ação por lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
 
É provável que, com sombra e água fresca, fique mais fácil pensar em estratégias que livrem o réu do julgamento, e se encontre uma saída para não atrair mais uma derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário