segunda-feira, 23 de julho de 2012

Preso ladrão que levou dízimo de Paróquia

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Vitoria da Conquista, prenderam Jacivaldo Conceição Soares, o “Jajá”, de 31 anos. Ele é responsável pelo roubo à Paróquia das Graças, localizada no bairro Recreio, no dia 18, quando, portando um revólver calibre 32, entrou na secretaria da igreja, abordou o padre e uma funcionária e levou a quantia de R$ 450, referente ao dízimo coletado junto aos fiéis.

Respondendo a diversos processos por roubo, Jacivaldo estava com uma motocicleta Honda, modelo CB 300, de cor preta, placa NYN – 0965, roubada por ele, na semana passada, em uma Clínica Médica, também no Recreio. Segundo o delegado Kleber Rocha, titular da DRFR/Conquista, Jacivaldo e a moto já estavam sendo procurados, uma vez que vítimas de outros assaltos traziam informações semelhantes do ladrão e da motocicleta.

Jacivaldo cumpria pena no Presídio de Jequié por assalto, tendo sido beneficiado com indulto do Dia dos Pais, no ano passado, e não mais retornou. Preso em flagrante por roubo em novembro de 2011, ele acabou sendo liberado novamente pela Justiça. O delegado Cléber Rocha Andrade já representou pela sua prisão junto à Justiça. Arma e motocicleta foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário