quarta-feira, 11 de julho de 2012

‘Não havia salva-vidas’, diz mãe de menina que morreu em piscina do complexo de Costa do Sauípe


A mãe da menina de quatro anos quemorreu em uma piscina do Hotel Sauípe Park, no Litoral Norte da Bahia na segunda-feira (9), disse que não havia salva-vidas olhando a criança no momento do acidente. Segundo Dagmar Ribeiro, minutos antes de ser encontrada morta a garota brincava em uma piscina infantil com o irmão mais velho.
“Ai, que dor Senhor…Ela estava na piscina infantil, que é em frente à piscina de adulto, meu esposo sentado observando ela e o outro [irmão] de dez anos. Em um piscar de olhos ela sumiu. Ele [o marido] saiu para procurá-la e tava procurando, de repente um rapaz estava levantando ela da piscina toda roxa, ela já tinha bebido bastante água… Um hóspede que prestou os primeiros socorros, não tinha salva-vidas, não tinha”, disse.
O caso ocorreu por volta das 13h na piscina de adultos do Hotel Sauípe Park, localizado dentro do Complexo Hoteleiro de Sauípe. O corpo da menina foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador, no início da tarde desta terça-feira (10) e deve ser levado para São Paulo, onde a criança será enterrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário