terça-feira, 24 de julho de 2012

Longe de Zezé, Zilu aparece toda tatuada em balada nos EUA


Zilu Camargo continua dando o que falar.

A esposa de Zezé Di Camargo, que mora atualmente em Miami (EUA), tem levado uma vida agitada e, pelo que tudo indica, festeira longe do maridão.

Primeiro, ela revelou que tem um relacionamento aberto com Zezé. Agora, ela tem sido vista em baladas noturnas de Miami. 

Recentemente, Zilu mostrou uma foto na internet em que ela está com uma amiga caindo na balada.

Na imagem, a esposa de Zezé está toda estilosa e modernosa, exibindo até uma tatuagem.

Desabafo de Zezé
Depois de tanta polêmica sobre seu casamento, Zezé usou sua conta no Twitter para esclarecer que não tem namorada alguma, como algumas colunas de celebridades têm informado.
— Não tenho amante, não tenho namorada, estou sozinho apenas vivendo minha vida. Por favor me deixem em paz!!!!! Zz Di camargo [sic]
Zilu está morando em Miami desde o ano passado, e Zezé já explicou ao R7 que a decisão da mulher em viver nos EUA é por causa dos estudos.
Zilu está estudando inglês e moda no exterior e, vez ou outra, volta ao Brasil para visitar a família e o sertanejo diz que eles estão felizes assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário