sábado, 21 de julho de 2012

GUERRA URBANA: ITABUNA ATINGE 100 HOMICÍDIOS EM 2012

O jovem Kaike Rodrigues Silva, 17 anos, entrou para a fria e dura estatística das mortes violentas em Itabuna como o 100º homicídio registrado no município em 2012. O Setor de Estatística da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (6ª Coorpin) também confirmou 83 tentativas de homicídio até hoje.
O crime ocorreu nesta tarde de sexta, 20, na Rua São José, no Bairro de Fátima, exatamente na porta da casa onde morava. O adolescente foi atacado por dois homens montados numa bicicleta, quando caminhava pela rua ao lado de um colega.
A irmã de Kaike, Ariele Rodrigues, confirmou que o menor já esteve envolvido no tráfico de drogas, mas atualmente era apenas usuário. Os tiros atingiram o veículo parado e o portão de uma residência. Em 2011, Itabuna atingiu a marca de 100 homicídios em junho.
POLICIAL BALEADO
Pouco tempo depois da morte do jovem, bandidos em um Fiat Pálio e um Volkswagen Gol promoveram tiroteio próximo ao local do crime. Um soldado da Polícia Militar, de prenome Ronaldo, acabou atingido na perna. Socorrido e levado ao Hospital Calixto Midlej Filho, ele não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário