domingo, 1 de julho de 2012

FLORESTA AZUL: GARRAFÃO MOSTRA FORÇA EM CONVENÇÃO

Aconteceu no final da tarde deste sábado (30/06) a convenção do PSB e partido aliados onde confirmaram o nome do ex-prefeito Carlos Amilton dos Santos (Garrafão) e Otoney Batista (Ney de Salvador). A convenção, contou com centenas de pessoas, onde gritavam e aplaudiam Garrafão.

18 comentários:

  1. Eu naum falei beto basto q essa seria 2 po 1!!!!kkkkkkkkkkkk chora boneca do zoião!!!!

    ResponderExcluir
  2. VC VIU Q INCOERENCIA DO DEPUTADO BRUNO Q NADA FEZ,DIISEE Q A JUSTIÇA SE´RA IMPLACAVEL COM OS FICHA SUJAS E EM IBICARAÍ APOIA UMA FICHA SUJA!!!!!!!CALA BOCA DEPUTADO E FAZ ALGUMA COISA POR NOSSA TERRA SÓ TEM LERO,OBRA QUE EH BOM NADA!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. ESSE DEPUTADOZINHO CHEGA NOS MUNICÍPIOS, NADA CONHECE DA REALIDADE DO POVO E FICA AMEAÇANDO PRÉ-CANDICATOS A VEREADOR E DEFENDENDO FICHA SUJA. ESSE FATO ACONTECEU EM SANTA CRUZ DA VITÓRIA NO DIA 30 NA CONVENÇÃO DOS DERROTADOS DO PTC. FOI UMA VERGONHA, COM UM PEQUENO PÚBLICO O PICARETA DO BRUNO REIS FEZ AMEAÇAS AOS PRÉ CANDIDATOS DIZENDO QUE SE ESTES QUEREM SER CANDIDATOS A VEREADOR TERÃO QUE APROVAR AS CONTAS DO EX GESTOR O PICARETA ANDRÉ QUE TIVERA SUAS 3 CONTAS REJEITADAS PELO TCM E CÂMARA DE VEREADORES, TOMA VERGONHA NESSA CARA DEPUTADO COPA DO MUNDO!!! PICARETAAAAA!!

    ResponderExcluir
  4. Garrafão e Nei de Salvador - Um ficha Suja com ficha criminal extensa, e o outro com uma ficha zerada, ou seja sem nehum serviço prestado a Floresta Azul.

    ResponderExcluir
  5. Só Deus pra ter pena de Floresta,garrafão e Nei é dose pra elefante,RSRS

    ResponderExcluir
  6. Garrafão tem que ir para a cadeia !!

    ResponderExcluir
  7. sinto decepcona-lo juca!!!!!concerteza deve esta com medo de perder a mamata !!!!!!!kkkkkkkkkkkkk eh garrafão de novo no braço do povo!!! vc viu como se faz uma convenção!!!!!1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........viu quem tem povo!!!!naum precisa fazer pressão para que seus eleitores compareçam vem por vontade propria......eh mesmo sob pressão o povo naum comparece ,soube q geraldinho o prefeito de fato já esta se conformando com aderrota..kkkkkkkkkkkkkk,lo cabeleireiro q falou

    ResponderExcluir
  8. que decepção floresta azul sem opção se correr o bicho pega se ficar o bicho come enquanto isto a nossa amada cidade fica sem hospital,sem ponte,sem delegacia,sem conclusão do estadio,sem casas populares,sem seleção no intermunicipal,sem empregos para a juventude...sem nada de bom na verdade parece que quanto pior melhor? que pena pois o que nos resta de um lado Diana do outro Geraldinho ou então anular o voto para prefeito já que a justiça não pune as mazelas,os crimes desses politicos resta ao eleitor puni-los nao votando neles ate breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente E ja que temos tantas greves na bahia poderiamos faze a nossa greve: a greve dos eleitores mas infelizmente em cidades pequenas como floresta azul isso jamais vai acontecer os xeretas nao deixam

      Excluir
  9. Dra. Sandra representa o que a de melhor na vida pública, honesta, trabalhadora e comprometida com o município.Votei e votarei nela novamente.

    ResponderExcluir
  10. Garrafão é um corrupto que arrasou Floresta Azul.Será derrotado mais uma vez nas urnas!!!

    ResponderExcluir
  11. Que rídiculo esse jornal! Altamente partidário. Até onde eu sei, num jornal as noticias devem ser vinculadas sem emitir nenhum juízo de valor, mas o que vejo aqui é totalmente diferente. Só lamento e DESCONFIO MUUUITO desses veículos de comunicação e principalmnt das INFORMAÇÕES aqui passadas..

    ResponderExcluir
  12. Esse povo Florestense fala de garrafão,até parece que Dra.Sandra ta sendo exemplo,ta fazendo alguma coisa pra Floresta Azul...A liderança é daquele que um dia fez por onde.Garrafão.Chora Geladeira preta (Sandra)

    ResponderExcluir
  13. Cadeia para garrafão!!

    ResponderExcluir
  14. quero saber da ficha de Garafão se é limpa.
    Garrafão fala logo quem é o cardidato
    do 40 que vc não vai poder sair rsrs
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrrssr

    ResponderExcluir