segunda-feira, 23 de julho de 2012

Famoso restaurante da Pituba, em Salvador, é consumido pelo fogo


Proprietário suspeita que o fogo tenha sido iniciado por algum cigarro de moradores da região
Um incêndio atingiu o restaurante Coco Bahia, localizado na Avenida Professor Magalhães Neto, no bairro da Pituba, em Salvador, neste domingo (22). De acordo com a Centel, as chamas começaram por volta das 11h40 e duas equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local.
Ainda segundo informações da Centel, o Corpo de Bombeiros encerrou o atendimento ao incêndio por volta das 16h30. Toda a estrutura do restaurante foi destruída. Caracterizado por sua decoração rústica, o Coco Bahia era coberto por palha, o que pode ter facilitado a propagação das chamas. Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio. Ninguém se feriu.
O incêndio
O fogo começou por volta de 11h35 e a primeira equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local às 12 horas. Do lado de fora do estabelecimento, era possível ver as chamas fortes, que chegaram a atingir a fiação da região. A situação chegou a ser controlada, mas faltou água no carro do Corpo de Bombeiros. Com o combate ao incêndio interrompido, o fogo aumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário