segunda-feira, 2 de julho de 2012

CONVENÇÃO CONFIRMA CHAPA JUÇARA-ACÁCIA

Juçara e Acácia passam o script ao lado de dirigentes e deputados (Foto Pimenta).
Começou há pouco a convenção de homologação dos nomes da candidata do PT, Juçara Feitosa, a prefeita, e da professora Acácia Pinho (PDT), a vice-prefeita. Militantes e simpatizantes dos partidos vestidos de vermelho e branco lotam o Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna, que tem capacidade para 500 pessoas.
O senador Walter Pinheiro (PT-BA), o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, e o deputado federal e esposo de Juçara, Geraldo Simões (PT-BA), participam do evento. A convenção foi aberta com saudação da presidente do diretório do PT, Miralva Moitinho, que conclamou a militância “a compartilhar a campanha pessoas de todos os credos e ideologias pelo bem de Itabuna, que necessita estar alinhada com o governador Wagner e a presidente Dilma”.
Presidentes e dirigentes dos partidos coligados estão discursando. O dirigente do PHS, Fábio Lima, fez críticas à administração do Capitão Azevedo. “Esse prefeito não manda nada. A Saúde está um caos, faltam médico, profissionais e remédios nos postos e por sua incompetência acusa as outras instâncias de governo”, disse Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário