domingo, 1 de julho de 2012

As 5 melhores capas da Playboy em 2011


As 5 melhores capas da Playboy em 2011
A Playboy tem sido alvo de muito mimimi nos últimos anos pelas inúmeras capas com ex-BBB’s, Panicats e musas do funk. Não que você ou eu rejeitaríamos COPULAR com qualquer uma dessas mulheres, mas tem outras tantas mulheres muito melhores. Mais atraentes, mais mulheres — por assim dizer.
Apesar de alguns exemplares com essas modelos na capa, a Playboy salvou o ano com outros ensaios épicos. Tão épicos que aqui estão as 5 melhores capas da Playboy em 2011 — original ZUERA.
Playboy Cacau Colucci - Novembro 2011
Cláudia “Cacau” Colucci, ex-BBB 10, fez seu segundo ensaio para a Playboy em novembro e com certeza merece uma menção nessa lista. Mesmo sendo segundo ensaio. Mesmo sendo ex-BBB. Mas que bunda, ein rapaz?!
Valeu o repeteco.
Playboy Andressa Ribeiro - Janeiro 2011
Andressa Ribeiro é outra que vem de reality show (Hipertensão) e suas fotos para a Playboy também são dignas de homenagens. É claro que ela já é sensacional por si só, mas o ensaio também ajudou a mostrar as melhores partes da gostosa.
Playboy Tchecas - Julho 2011
Michaela Matejkova e Alicia Seffras, (muito) mais conhecidas como As Tchecas ficam com a terceira posição da nossa lista. Claro que ensaio ~lésbico~ ajuda bastante para os fins onanísticos, mas as duas gostosas souberam se perfazer na frente das lentes.
Ganham pontos por serem desconhecidas.
» Tá curtindo essa lista? Então não deixe de PRESTIGIAR as 5 melhores capas da Sexy em 2011!
Playboy Babi Rossi - Abril 2011
Babi Rossi. Panicat, eu sei, mas longe de ser aquela versão marombeira que é característico das gostosas doPânico na TV. Babi é a mais ~natural~ delas e, sério mesmo, o ensaio é um segundo lugar, ein?! :D
Playboy Bárbara Evans - Dezembro 2011
Bárbara Evans é, de longe (tipo, muito longe), a mais formidável modelo que posou para a Playboy nos últimos anos. Sério mesmo. Que ensaio, meu amigo. Que peitos, que bundas, que… casa comigo, Bá?! <3
Qual foi a melhor capa da Playboy em?. (zueira.org)

Um comentário:

  1. A Barbara Evans e toda natural por isso a melhor. Concordo contigo.

    ResponderExcluir