sábado, 24 de novembro de 2012

Briga entre casal acaba em ameaça de morte e detenção em Itamaraju

A briga aconteceu na noite desta sexta-feira (23) por volta das 20h, na Rua Juazeiro, nº 146, bairro Liberdade, região leste da cidade de Itamaraju, quando Aline de Jesus, 20 anos e Valceides Santos de Jesus, 30 anos, se envolveram numa discussão familiar que culminou em luta corporal.
Aline não satisfeita com o que teria ouvido e as agressões sofridas do companheiro, em posse de um pedaço de madeira desferiu um golpe certeiro na cabeça de Valceides, que segundo Aline o mesmo estava em posse de revólver para matá-la.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) esteve no local socorrendo a vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu os primeiros atendimentos. O homem queixava-se de fortes dores na cabeça e no braço esquerdo.
Após atendimento médico os policiais conduziram e apresentaram o trabalhador rural Valceides Santos de Jesus, 20 anos, à Delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento ao delegado Gean Nascimento. Ele negou a existência da arma e disse que tudo não passava de mentira de sua companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário