sábado, 24 de novembro de 2012

Residência do prefeito afastado de Jucuruçu é arrombada e furtada

Uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar, lotada no município de Jucuruçu, apresentou na noite desta sexta-feira (23) na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), Rayk Pereira Borges, 19 anos, acusado de ter furtado duas TVs de Led, sendo uma de 20 e outra de 32 polegadas, na residência do ex-prefeito afastado do município, Manoel Loyola. O elemento também é acusado de furtar um monitor após arrombar o prédio da Prefeitura Municipal.
Na DEPOL de Itamaraju Rayk relatou que conhecia a residência e foi fácil ter acesso à área interna da luxuosa casa pelos fundos, saltando um muro e adentrando ao imóvel. Disse ainda que tinha furtado apenas uma TV de 32 polegadas e vendido a mesma para uma cartomante da cidade e que o furto aconteceu na madrugada da quinta-feira (21) por volta das 2h. "A casa estava há muito tempo fechada e e eu então entrei", contou.
Quem compareceu também na Depol foi a esposa de Manoel Loyola, Maria Nilza Loyola, que registrou um boletim de ocorrência. Usuário de drogas e contumaz na prática de furtos na cidade de Jucuruçu, Rayk Pereira Borges, 19 anos, encontra-se detido na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju à disposição da justiça. Os policiais militares encontraram em poder do acusado um monitor, que teria sido furtado por ele dentro do prédio da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário