sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Glebão destaca crescimento eleitoral do PV nas últimas eleições


Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet
O vereador Glebão, do PV, fez balanço do resultado das últimas eleições municipais na Bahia e destacou o crescimento eleitoral do Partido Verde no estado, onde os “verdes” elegeram seis prefeitos.
“Em 2008 elegemos quatro prefeitos e agora elegemos seis. Temos a convicção de que esse avanço nas urnas não ocorreu por acaso. Isto é fruto de muito trabalho, de luta e das propostas diferenciadas que temos apresentado à sociedade, não só baiana como também brasileira”, disse o vereador.
Glebão lembrou que o número de vereadores eleitos, em outubro último, também aumentou, pulando de 76 para 113, na Bahia. “O nosso crescimento foi da ordem de 50 por cento, uma média significativa, levando-se em conta o fato de que a classe política e os partidos não gozam de muita credibilidade junto à população. Sem dúvida, o PV está fazendo a diferença na política baiana e também em nível nacional”, atestou.
O bom desempenho dos candidatos do PV nas urnas deixa o vereador Glebão animado para as eleições de deputado, em 2014. Segundo o próprio Glebão, o PV de Itabuna deverá ter candidato a deputado estadual e não descarta a possibilidade de o escolhido ser ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário