segunda-feira, 14 de maio de 2012

Traficante de Eunápolis que matou a namorada em Teixeira é preso em Porto Seguro


Policiais da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas se deslocaram até o município de Porto Seguro para recambiar o traficante eunapolitano Edson Rocha de Oliveira Filho, o “Choque”, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva dos autos do inquérito policial do crime de homicídio perpetrado contra Adriana Santos de Jesus, 18 anos, ocorrido na tarde de sexta-feira do dia 02 de março de 2012, nas proximidades de um lago nos pertences da Fazenda Âncora, na região do bairro Liberdade II na zona sul de Teixeira de Freitas, cujo corpo foi encontrado na tarde do dia seguinte (03/03).

Foi com a prisão de Juliana dos Santos Silva, a “Rasta”, 23 anos, grávida de 5 meses na época e Jamile Rosa da Silva, 29 anos, em posse de 7 tabletes de maconha que pesaram 700 gramas, na manhã de quarta-feira do dia 14 de março, que levou a Policia Civil a elucidar o homicídio de Adriana Santos de Jesus, que morava no bairro Juca Rosa, na zona norte da cidade de Eunápolis. No interrogatório das duas flagranteadas ao delegado Wendel Ferreira, elas acabaram relatando como ocorreu o crime, informando que Juliana foi chamada juntamente com Adriana, para em companhia do seu irmão Cristiano dos Santos Silva, 21 anos, de uma adolescente de 14 anos, de Luis Silva de Souza, o “Lula” e Edson Rocha de Oliveira Filho, o “Choque” e também conhecido por “Parceiro” e “Marcelo”, fugitivo da cadeia pública de Eunápolis, para irem à represa com a desculpa de que iriam tomar banho.

Chegando no local, segundo os autos do inquérito, o traficante “Lula” ordenou que Adriana fosse executada, pois tinha uma dívida com ele no valor de R$ 6.000,00. “Choque” que era o namorado de Adriana, recebeu a ordem de “Lula” e foi obrigado a executar a própria namorada com dois disparos certeiros em sua cabeça. Agora o homicida Edson Rocha de Oliveira Filho, o “Choque” foi preso em Porto Seguro em mais uma ação criminosa e como possuía um mandado de prisão preventiva decretado pela justiça de Teixeira de Freitas pelo assassinato da namorada, terminou sendo recambiado para esta comarca. Agora preso, “Choque” assumiu que matou a namorada em razão de uma dívida de drogas que a vítima tinha com ele de R$ 6 mil. Ou seja, a dívida de Adriana era com o assassino seu namorado e não com outros traficantes, segundo ele, e ainda inocentou no crime, a participação de Luis Silva de Souza, o “Lula”.


Reveja o vídeo sobre a prisão de Juliana e Jamile, fato que culminou na elucidação do assassinato da jovem Adriana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário