quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ângela Bismarchi ficou virgem de novo antes de reality show

A siliconada Ângela Bismarchi
Ângela Bismarchi com certeza é a única virgem do reality show que estreou ontem! Sim, isso mesmo que vocês leram...
A plastificada confessou em seu Twitter que refez (novamente) aquela cirurgia dereconstrução do hímen. Vale lembrar que ela já havia feito o procedimento antes de se casar, pois o marido queria ter o prazer de desvirginá-la. Oi?
Então, pra ter certeza de que a fofa vai voltar virgem pra casa, o marido de Ângela, que é cirurgião plástico, fez a operação nela outra vez. E a moça conta isso sem a menor vergonha:
"Meu marido fez novamente em mim, a cirurgia da virgindade. Cheguei com sêlo (sic) e tenho de voltar com sêlo. Adoro ciúmes!"
Isso que o programa mal começou... Com Ângela no pedaço, tenho medo do que pode acontecer...
Apocalipse, seu lindo, chega logo!


Um comentário:

  1. tbm só virgem vocês deixam perder com ela sim ou não meu nome e denilson .....

    ResponderExcluir